Política da Qualidade – Vendeiro

Política da Qualidade

Política da Qualidade

Na M.J.VENDEIRO S.A., trabalhamos para entregar uma energia cada vez mais positiva para a economia e para a vida das pessoas, de forma fácil, segura e fiável, todos os dias.

Qualidade, para nós, significa que os clientes obtêm o que precisam à primeira, a horas, com uma experiência acolhedora nas nossas estações e um serviço rigoroso nas instalações dos clientes.

Os nossos compromissos para perseguir a nossa visão de ser uma empresa sustentável, responsável e bem-sucedida são:

  1. Segurança e conformidade em primeiro lugar – nunca trocamos segurança por rapidez. Cumprimos todos os requisitos legais, regulamentares e do cliente aplicáveis e paramos a atividade se a segurança ou a qualidade estiverem em risco.
  2. Servir melhor os clientes, de forma contínua – ouvimos o feedback e atuamos rapidamente.
  3. Produto certo, no local certo, no momento certo – as entregas são completas, em conformidade com a especificação e dentro do prazo; as lojas de conveniência e áreas de abastecimento das nossas estações têm equipamentos limpos, inspecionados e a funcionar.
  4. Fazer bem à primeira – entregamos sem falhas nem retrabalho; os erros são assumidos rapidamente e resolvidos na sua causa-raiz.
  5. Parceiros fortes, resultados sólidos – qualificamos e monitorizamos fornecedores para proteger a qualidade do produto e do serviço.
  6. Pessoas que assumem o resultado – todos são responsáveis pela qualidade. Os líderes removem obstáculos, orientam e disponibilizam os recursos e a formação de que as equipas necessitam.
  7. Melhorar o que importa – simplificamos processos, reduzimos desperdício e usamos dados para orientar decisões e a melhoria contínua.

Medimos o sucesso através de métricas de satisfação do cliente, desempenho de entregas, rigor à primeira, desempenho de segurança e resultados de auditorias internas e ações de melhoria.

Esta política estabelece o enquadramento para a definição de objetivos da qualidade, para a melhoria contínua do sistema de gestão de qualidade e os planos para os alcançar.

É aprovada pela Administração e comunicada a todos os colaboradores e parceiros relevantes.